SEX APPEAL

17/10/2020 as 08:30

Sexo no calor: 7 posições para sair da rotina

Na banheiro, no chuveiro, na piscina, aqueça (ainda mais) a temperatura

<?php echo $paginatitulo ?>

Apenas na cidade de São Paulo, 40% dos motéis oferecem quartos com piscina. A maioria também dispõe de banheiras. Segundo a Associação Brasileira de Motéis, os dados refletem a demanda do público de realizar fantasias tendo a água como aliada e, no caso do sexo no calor, ela é quase necessária. A sexóloga Priscila Junqueira, de São Paulo, ensina três posições ideais para as brincadeiras mais molhadas.

Para curtir a praia

Deixe que o parceiro se apoie de costas em uma pedra. Você encaixa o bumbum na pélvis dele, inclinando levemente o tronco para frente. Ele terá o domínio da transa segurando seus quadris. A posição também é uma boa alternativa para se divertir no chuveiro. Só tome cuidado para não escolher pedras com musgos, que, escorregadiças, podem causar acidentes.

 Com a mulher deitada de barriga para cima sobre uma prancha de surf, o homem suga levemente seu clitóris enquanto a estimula com os dedos. O balanço do mar deixa a experiência ainda mais interessante. Certifique-se de que  não há ninguém por perto.

Banheira a dois

 Deixe o parceiro sentado embaixo d’água com as pernas cruzadas. Monte de frente para ele com suas pernas à frente, em vez de ao lado do corpo. Isso muda o ângulo de penetração, deixando-a mais profunda. Apoie os braços nas laterais da banheira para ajudar no movimento de vai e vem.

 Peça para que ele deite dentro da banheira se apoiando com os cotovelos na beirada. Sente-se de costas para o rosto dele, em cima do membro, controlando a penetração. Dica: incline o corpo para frente para aumentar o prazer.

Banho (ainda mais) quente

 Ele se senta de joelhos com o bumbum apoiado nos pés. Sente-se no colo, de frente para ele, com as pernas ao lado. O orgasmo é mais facilmente alçando nessa posição pois você pode controlar penetração e velocidade com suas pernas.

Ainda com o parceiro ajoelhado, agache-se de costas para ele, com as pernas por fora das dele. A posição possibilita uma incrível penetração anal e, assim como a número 1, evita escorregões, já que são feitas no chão do boxe.




Tópicos Recentes