SERGIPE

21/07/2021 as 14:40

Aplicação da 1ª dose de vacinas é suspensa na Barra dos Coqueiros

A aplicação da segunda dose segue mantida para quem está no período de receber a dose de reforço

<?php echo $paginatitulo ?>

O município de Barra dos Coqueiros, Grande Aracaju, confirmou a suspensão da aplicação das primeiras doses de vacinas contra a Covid-19 nesta quarta-feira, 21. Segundo a Secretaria de Comunicação da cidade, a aplicação da segunda dose segue mantida para quem está no período de receber a dose de reforço.

“Essa suspensão aconteceu porque já zeramos o estoque de vacina para aplicação da primeira dose”, diz a administração municipal. Diante disso, o município espera receber novas doses da Secretaria de Estado da Saúde (SES) para recomeçar a vacinação dos cidadãos.

“Nós iremos receber uma nova remessa de vacinas entre o final da tarde de hoje e a manhã desta quinta-feira, 22. Tão logo a gente receba, iremos começar novamente a vacinação”‘, diz o município.

A Secretaria de Comunicação salienta ainda que a vacinação de lactantes continua ocorrendo normalmente. “Estão sendo vacinadas as mulheres com filhos nascidos entre 1º de dezembro a 31 de dezembro de 2020. É importante levar a certidão de nascimento do recém-nascido”, destaca.

por João Paulo Schneider




Tópicos Recentes