05/03/2021 as 13:01

Programa Liberdade Sem Censura desta sexta-feira, 5

Confira os destaques do Programa Liberdade Sem Censura desta sexta-feira, 5

Liberdade Sem Censura na Web

Política
PMA<?php echo $paginatitulo ?>

VACINAÇÃO

O assessor de comunicação da Secretaria de Saúde de Aracaju concedeu entrevista ao reporter Alex Carvalho no LSC, explicou como irá funcionar a vacinação no município durante o final de semana. Funcionarão o drive-thru, que seguirão necessitando de prévia marcação e 5 UBS estarão abertas. As medidas visam agilizar o processo de vacinação na capital.

BARREIRA SANITÁRIA

A Secretária de Comunicação de Tobias Barreto participou do LSC e falou sobre a implantação de uma barreira sanitária na divisa com estado da Bahia, através do município de Itapicuru. O objetivo é minimizar os riscos na trânsito de pessoas entre as cidades. Na barreira estão sendo aferidas temperaturas, distribuição de máscaras e um trabalho de conscientização.

GESTÃO PASSADA

A secretária Grazielle Rodrigues também falou sobre a herança deixada pela gestão anterior no município de Tobias Barreto, ela citou dívidas deixadas com a empresa de energia, salários atrasados e infraestrutura sucateada. 

MEDIDAS RESTRITIVAS

Superintendente de Comunicação, Givaldo Ricardo detalhou a Alex Carvalho e ao LSC as medidas restritiva anuncidas pelo governo. Chefe da Sucom disse também que o governo espera a redução no fluxo de pessoas nos ônibus e que não seja necessário o uso da força policial pra serem cumpridas as medidas.

EMENDAS

O Deputado Bosco Costa foi denunciado pelo envolvimento em um esquema de desvio de emendas destinadas ao estado do Maranhão. Segundo nota emitida pela assessoria do parlamentar ele negou que as emendas fizessem parte do seu mandato.




Tópicos Recentes