SERGIPE

27/01/2021 as 16:24

Propriá: Bolsonaro participará da inauguração de nova ponte nesta quinta, 28

A ponte vai ser liberada para o fluxo após a inauguração na BR 101, próxima a primeira entrada principal para a cidade de Propriá.

<?php echo $paginatitulo ?>

Os preparativos para a inauguração da Ponte da Integração Nacional entre Sergipe e Alagoas, na BR 101, e para a recepção do presidente Jair Messias Bolsonaro estão sendo feitos na cidade de Propriá. A solenidade acontecerá nesta quinta-feira, 28, às 10h30.

Desde sexta-feira, 22, o grupo de segurança presidencial está na cidade, dentre eles, a Agência Brasileira de Inteligência (Abin), alguns militares do exército, as Polícias Rodoviária e a Federal. De acordo com o correspondente de Propriá do Programa Liberdade Sem Censura, Nei Andrade, a equipe do presidente não liberou o local do pouso em que chegará Bolsonaro.

Este final de semana foi de deliberação entre os grupos para a definição de detalhes da solenidade. Foi feito o isolamento de 2 kilômetros do local onde ocorrerá a solenidade por seis viaturas da PRF, com o mapeamento feito pelo exército, organizando o fluxo de saída e entrada. A segurança do presidente ficará infiltrada entre a população e entre os convidados.

A ponte vai ser liberada para o fluxo após a inauguração na BR 101, próxima a primeira entrada principal para a cidade de Propriá.

 

Isabella Kassan

Jornalista AlôNews




Tópicos Recentes