SERGIPE

13/01/2021 as 14:03

Previsão é de chuva leve a moderada até a próxima semana em Aracaju

<?php echo $paginatitulo ?>

A chuva das primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 13, não trouxe prejuízo para capital sergipana. De acordo com informações da Defesa Civil Municipal choveu seis vezes mais do que o esperado em Aracaju, mas foi uma chuva isolada e a drenagem da cidade foi suficiente para fazer o escoamento da chuva.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Aracaju, Major Sílvio Prado, a previsão do Centro de Meteorologia de Sergipe é de instabilidade climática até a próxima segunda-feira, 18, com chuvas leves a moderadas distribuída ao logo do dia. As temperaturas devem se manter entre 23° a mínima e 30° a máxima. Além do céu encoberto e das pancadas de chuva, o tempo deve ficar abafado em muitos momentos.

“Mesmo sem ter a previsão de chuvas fortes, a Defesa Civil segue fazendo o monitoramento das áreas de risco de Aracaju. A previsão são chuvas rápidas de verão, não há previsão de chuva intensa, apenas moderadas e leves. Alguns locais que possam ter alagado voltaram logo ao normal porque quando a chuva para, o sistema de drenagem da cidade consegue fazer o escoamento”, explica.

Por Karla Pinheiro




Tópicos Recentes