POLÍTICA

06/08/2022 as 10:35

Júnior Valadares lança candidatura a Deputado Estadual para representar o povo do Sertão na Alese

"O Sertão precisa de um representante que lute pelos interesses do povo", disse o radialista, jornalista e gestor público


Júnior Valadares, André Moura (presidente do partido) e Zeca da Silva (Sec Agricultura)<?php echo $paginatitulo ?>

Atendendo ao chamado do povo sertanejo, o radialista e jornalista Júnior Valadares anunciou oficialmente sua candidatura a Deputado Estadual em busca de levar a população do Sertão para dentro daquele parlamento. O anúncio aconteceu nesta sexta, 5, na convenção do União Brasil, realizado na sede do partido. "Atendo o chamado do sertanejo, pois sei como o Sertão é deixado de lado pela política" disse Júnior.

Disputando o pleito estadual pela primeira vez, Júnior Valadares tenta retomar a representatividade do Sertão Sergipano na Alese. "O Sertão precisa de um representante que lute pelos interesses do povo dentro da Assembleia", afirmou Valadares.

Júnior entende que essa é a hora do Sertão virar protagonista no estado: "O Sertão não pode ser relegado a outras regiões do estado, vemos o desenvolvimento do Agreste, do Sul e do Centro-Sul. Mas o Sertão, do povo guerreiro e trabalhador está abandonado, quantos anos a Rota do Leite está aí e não é finalizada? Falta um representante que faça o Sertão se desenvolver e tomar o protagonismo do interior"

Durante o evento, Junior Valadares também anunciou que caminhará ao lado do candidato a Deputado Federal, Toinho Nery, também do União Brasil. "Ao lado de Toinho Nery faremos uma ótima dobradinha para melhorar a vida do povo sertanejo e sergipano" disparou o candidato a Deputado Estadual.

<?php echo $paginatitulo ?>




Tópicos Recentes