POLÍTICA

05/08/2022 as 08:21

João Marcelo desiste de disputar reeleição


<?php echo $paginatitulo ?>

O deputado estadual João Marcelo (PT) anunciou, com exclusividade no Jornal da Fan desta sexta-feira, 8, que desistiu de disputar a reeleição deste ano. O parlamentar concedeu entrevista a Narcizo Machado no informativo matinal da rádio Fan FM.

“É uma decisão bastante difícil, tomada após um período de reflexão e muito diálogo com a minha família e os meus amigos”, declarou João Marcelo, que afirmou ter sido motivado apenas por questões de cunho pessoal.

“É preciso coragem e força para a gente desistir de algo, para que a gente nesse mesmo momento, possa assumir outros desafios. É como se a gente estivesse dando um passo para trás porque a gente tem uma vida pela frente”, declarou o deputado.

o estado de Sergipe sabe que eu tive uma luta muito grande para vencer a Covid. Foi um período de reflexão, para que, na somatória de todos esses fatos, a gente tivesse a consciência tranquila dessa decisão.

Perguntado se essa decisão tem uma perspectiva para algum objetivo político mais à frente, João Marcelo deixou no ar a possibilidade de voltar em outra disputa.”Não se deixa a política de uma noite para o dia”, falou o deputado.

Ele afirma que vai observar o cenário político do estado de Sergipe e do município de Nossa Senhora das Dores. “A gente tem projeto de vida e, automaticamente, a política surge como uma consequência, como uma possibilidade de a gente continuar vivendo e fazendo o bem às pessoas”, compartilhou João Marcelo.




Tópicos Recentes