POLÍTICA

04/07/2022 as 18:30

Laércio se encontra com Belivaldo e mostra confiança na escolha do seu nome para o Senado


<?php echo $paginatitulo ?>

O deputado federal Laércio Oliveira (PP) e o governador Belivaldo Chagas (PSD) tiveram um encontro no Palácio dos Despachos nesta segunda-feira, 4, por solicitação do parlamentar. Com o nome colocado à disposição dentro do bloco governista para disputar o Senado, Laércio pediu para que a reunião do grupo fosse marcada para a próxima semana, por causa de compromissos que o pré-candidato tem ao longo dessa semana.

“Essa semana eu disse ao governador que não teria condições de estar presente na reunião com o bloco governista, então ele (Belivaldo) deixou certa a reunião para a próxima segunda-feira, dia 11. Será uma reunião justamente para conversar sobre a vaga do Senado, quem será a escolha do bloco governista para formar a chapa majoritária ao lado de Fábio Mitidieri. Precisamos chegar no dia 20 com a decisão, então nome precisa ser decidido o mais rápido possível”, disse Laércio, em entrevista na rádio SIM FM.

Após o encontro com o governador, Laércio reafirmou o discurso de confiança na escolha do seu nome. “Eu trabalho todos os dias nesse propósito de ser escolhido, tenho folha de serviços prestados ao meu estado nos mandatos que o povo me deu, tenho reconhecimento do povo sergipano, trajetória de geração de emprego, e tenho revertido benefícios para o estado. [...] existe um caminho de respeito com todos que estão na pauta, e é preciso conversar olho no olho com todo mundo, colocar as dificuldades de todos os lados, e tentar encontrar aquele que some mais ao projeto vitorioso de 2022”, pontuou.

Questionado sobre a possibilidade do bloco governista lançar dois pré-candidatos ao Senado, Laércio opinou. “Existe ainda muita dúvida sobre essa lei, nenhum partido pensa numa conjuntura como essa, porque eu tenho a impressão que fragiliza a chapa majoritária, então pelo menos até agora não chegou ao meu conhecimento essa ideia. Na minha opinião, essa não é a solução viável para o nosso bloco político no momento”, finalizou.

Fonte: Fan F1




Tópicos Recentes