POLÍTICA

26/05/2022 as 09:56

Prefeito de Macambira declara apoio à Valmir de Francisquinho para Governo de Sergipe

Carivaldo Souza é filiado ao Progressistas, mesmo partido do pré-candidato ao Senado Laércio Oliveira


Facebook Reprodução<?php echo $paginatitulo ?>

Nesta quinta-feira, 26, o prefeito de Macambira, Carivaldo Souza, comentou sobre a administração do município e, ainda, informou seu posicionamento nestas eleições de 2022. A entrevista foi realizada no programa Sem Censura, da rádio Sara Brasil (97.1)

Macambira, cidade com uma estimativa de menos de 7 mil habitantes, possui 10 escolas municipais. “Depois da pandemia, 7 dessas já retornaram às aulas presenciais. Além disso, liberamos o retroativo de janeiro dos professores e adotamos o aumento do piso salarial da categoria em 33,24%. Nós estamos fazendo o possível para dar o melhor para nosso povo”, declara o prefeito.

A cidade, também faz parte da chamada “Rota da Farinha”, composto por Macambira, São Domingos e Campo do Brito, e é um dos pontos turísticos do estado de Sergipe. “Nós temos nossa cachoeira que é muito visitada, principalmente nos finais de semana. A rota da farinha será muito boa, inclusive já tem empresários interessados em fazer pousada por aqui.  Com fé Deus iremos conseguir”, conta Carivaldo Souza.

O prefeito ainda declara apoio ao pré-candidato ao governo, Valmir de Francisquinho (PL). “O povo aqui gosta muito de Valmir de Francisquinho e é uma pessoa muito importante administrativamente e amigo meu há muitos anos”, conta. Para o Senado o pré-candidato de seu partido, Laércio Oliveira (PP) e o deputado federal, Talysson de Valmir (PL). “Para deputado estadual ainda estamos estudando um nome. Para presidência, também não tenho definição e digo aos meus eleitores que escolham o candidato deles, pois não temos nenhuma preferência”, explica. 



Mariana Gotta


Colunistas


Tópicos Recentes