POLÍTICA

25/05/2022 as 10:37

‘Não estou em busca de apoio nacional, eu quero discutir Sergipe’, diz Fábio Mitidieri sobre pré-candidatura ao Governo

O grupo que apoia Fábio Mitidieri (PSD) é composto por diversos partidos de diferentes posicionamentos políticos


Reprodução Facebook<?php echo $paginatitulo ?>

Nesta quarta-feira, 25, o deputado federal e pré-candidato ao Governo de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), concedeu uma entrevista ao programa Sem Censura, da rádio Sara Brasil (97.1). De acordo com ele, sua pretensão é gerir Sergipe com “fé, coragem e trabalho”.

A pré-candidatura de Fábio foi mais do que confirmada nessa segunda-feira, em evento lotado no Iate Clube. Além dos apoiadores e simpatizantes, Fábio Mitidieri também contou com a presença de sua diversa aliança política como Laércio Oliveira (PL), Jackson Barreto (MDB), André Moura (UNIÃO) e Edvaldo Nogueira (PDT).

Sendo um “lulista” declarado, ao responder a pergunta sobre o posicionamento de seus aliados, explicou que a diversidade de opiniões é encarada com sobriedade dentro de seu grupo político, afinal “Não estou em busca de apoio nacional, eu quero discutir Sergipe”, se posiciona.

Para ele, sua pré-candidatura é resultado do diálogo e construção que vem semeando por todo o estado e esse será o diferencial de sua possível gestão. “Só faz quem conhece Sergipe, quem sabe das necessidades e quem dialóga”, pontua Fábio.


Mariana Gotta


Colunistas


Tópicos Recentes