POLÍTICA

24/05/2022 as 10:14

'Nada impede', diz Fábio Mitidieri sobre aliança do PT com PSD em Sergipe

O pré-candidato ao governo pontua que as decisões devem ser tomadas com diálogo e construção


Divulgação Facebook<?php echo $paginatitulo ?>

Ontem, 23, Fábio Mitidieri confirmou sua pré-candidatura ao Governo de Sergipe em evento no Iate Clube. O espaço estava lotado de apoiadores, diversos representantes políticos do estado e o grupo do atual Governo, inclusive, todos os possíveis pré-candidatos ao Senado, Jackson Barreto (MDB), Laércio Oliveira (PP) e André Moura (UNIÃO).  O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab também compareceu ao evento.

O pré-candidato comentou sobre a composição da vaga ao Senado, Fábio diz que a decisão: “Será feita com diálogo e construção, assim como foi escolhido o meu nome”, e ainda comenta sobre o prefeito Edvaldo, que foi preterido à ele, “Como foi visto em seu discurso hoje, o prefeito realmente aderiu a nossa campanha e também indicará o(a) vice”. O deputado federal, ainda declarou o desejo de ter uma mulher como vice, por uma questão de representatividade.

Quando perguntado sobre a aliança PT/PSD em Sergipe: “Somos partidos que caminhamos juntos por muito tempo, então nada impede de haver diálogo, de haver construção, apesar desse momento seja mais difícil como disse o próprio Kassab”, declara Fábio Mitidieri. Já o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, disse que o PSD deve optar por candidatura própria, mas irá liberar os outros estados para apoiar outras candidaturas, então: “Se acontecer [a união] terá nosso apoio”, declarou.



Mariana Gotta


Colunistas


Tópicos Recentes