SEX APPEAL

01/07/2022 as 16:42

Sexo igual? Veja 4 motivos para aproveitar a posição papai e mamãe

Além de funcionar, o básico pode ficar mais gostoso e trazer benefícios ao casal


<?php echo $paginatitulo ?>

Quando se trata de sexo, tem muita gente que gosta das posições básicas e certeiras. Existe, por outro lado, quem prefira inovar, variar o “básico” e estudar todo o Kama Sutra. Independentemente da modalidade, sabemos que sair da rotina na cama pode dar um up em parcerias, sobretudo aquelas que já estão juntas há muito tempo.

Quando o assunto é sair da normalidade, há quem associe a malabarismos, ménage e outras medidas mais calientes. No entanto, o bom e velho sexo ao estilo papai e mamãe tem o seu lugar. A postura clássica acaba sendo a mais executada por casais — e não é à toa. Ela tem vantagens, proporciona prazer, conexão entre os pares e, sim, pode até ser uma posição facilitadora para aqueles que querem engravidar.

Especialistas da plataforma Sexo sem Dúvida elencaram ao menos quatro bons motivos para não deixar a posição de fora do cardápio sexual, e olhar com carinho para a postura clássica (e eficiente!). Confira.

Aumenta a intimidade

Não importa quão íntimo você seja do par, nada melhor que um olho no olho para estabelecer uma conexão ainda mais profunda. Além disso, a postura permite que o casal se beije, criando mais laços. Vale também beijar pescoço, orelha, e demais partes que tiver vontade durante a penetração.

Permite variações

Se tem uma postura que é possível turbinar e variar é o clássico papai e mamãe. Desde a inclinação dos corpos até a movimentação do casal, vale abusar da liberdade que a postura dá. Entre as variações queridinhas, a principal delas é o alinhamento coital. Ele favorece que os corpos fiquem mais grudados. Na prática, o homem fica por cima da mulher com os corpos mais juntos com o objetivo de estimular melhor o clitóris.

Estimula o clitóris

Se você está querendo uma posição para chegar lá de maneira mais intensa, antes de partir para as posturas mais ousadas, que tal incrementar o básico? Na posição papai e mamãe, dá para aproveitar a penetração e estimular o clitóris, seja com as mãos ou com o uso de vibradores. Atire a primeira pedra a mulher que não gosta de ser duplamente estimulada. Por isso, aproveite as mãos livres e opte pela autoestimulação — ou peça uma mãozinha amiga ao par.

Auxilia a gravidez

Por fim, um dos motivos da posição ser queridinha e recomendada é o fato de, como o nome diz, ela facilitar a proximidade do colo do útero, auxiliando, assim, na gravidez. Para os casais tentantes, além de proporcionar muito prazer pelos motivos citados acima, é a melhor recomendação para gestar um bebê.

Fonte: Metropoles




Tópicos Recentes