POLÍTICA

19/10/2021 as 16:17

Valadares Filho diz que apoio de Cristiano Viana a Rogério Carvalho fortalece aliança PSB/PT

Ex-deputado também negou que havia rompimento da família com o Prefeito de Simão Dias

<?php echo $paginatitulo ?>

Na coluna Política Online de ontem (18) foi divulgada uma informação de que o PSB teria rompido com o prefeito Cristiano Viana, de Simão Dias, após ele ter declarado apoio a pré-candidatura de Rogério Carvalho ao governo do Sergipe. Segundo a informação obtidas pelo jornalista Ewerton Jr., Zé Valadares teria feito várias criticas a gestão de Viana, disse que ele estaria rompido com o ex-senador Valadares e o "convidou" a deixar a legenda.

Após a divulgação o presidente estadual do PSB em Sergipe, o ex-deputado federal Valadares Filho, entrou em contato com o portal Alô News e negou o rompimento do partido com Cristino e ainda afirmou que o apoio dele a Rogério fortalece a aliança entre PSB e PT em Sergipe.

O nome do próprio Valadares Filho é cotado para ser o candidato a vice-governador e seu pai, Valadares é o favorito a vaga no senado pela chapa encabeçada por Rogério Carvalho. Além disso, PT e PSB estão formando aliança em diversos estados pelo país.

O ex-deputado também declarou que o apoio a gestão de Cristiano Viana, assim como a boa relação com o prefeito continuam.

 

Jornalismo Alô News




Tópicos Recentes