POLÍTICA

18/11/2021 as 09:04

'Foi uma covardia o que Marcos Santana fez com Belivaldo Chagas', diz Neto Batalha sobre apoio do prefeito a Rogério

Em entrevista a Ewerton Junior no Sem Censura, o vereador ainda disse que o prefeito de São Cristóvão "faz uma política ditatorial"

Sem Censura na Web

Política
Foto: Daniela Daltro<?php echo $paginatitulo ?>

Em entrevista ao jornalista Ewerton Junior, no programa Sem Censura, na Sara Brasil FM 97.1, o vereador Neto Batalha, de São Cristóvão, teceu uma série de críticas a gestão do prefeito Marcos Santana a frente do munícipio.

No Câmara dos Vereadores apenas Neto e o vereador Leandro da Renovação são de oposição, contra 15 na situação.

Neto disse que o prefeito Marcos Santana "faz uma política de forma ditatorial", uma vez que todos os seus projetos, mais de 10 segundo o parlamentar, são negados no legislativo.

O vereador, que é filho do ex-prefeito de São Cristóvão, Armando Batalha, criticou as escolhas do prefeito para algumas secretarias, como a indicação da filha do prefeito a pasta da Saúde, que segundo Batalha em meio a uma pandemia deveria ser uma indicação técnica; outra indicação que foi criticada pelo vereador foi a do Secretario de Esporte, que foi candidato a prefeito em Nossa Senhora do Socorro, "será que São Cristóvão não tem ninguém que possa assumir essa pasta?" indagou Neto Batalha.

O parlamentar disse que a gestão faz um "marketing mentiroso", já que investe milhões em publicidade e "vende" uma cidade maravilhosa, mas a população segue sofrendo a má gestão.

Segundo o vereador, boa parte das grandes obras do município foram realizadas pelo governo do estado, e a prefeitura usou as obras politicamente a seu favor e depois que as obras foram encaminhadas o prefeito Marcos Santana anunciou apoio a pré-candidatura de Rogério Carvalho, oposição ao governo.

"Foi uma grande covardia e uma tamanha ingratidão o que o prefeito fez com Belivaldo Chagas, visto o volume de obras que o governador fez e faz por São Cristóvão", disse Neto Batalha sobre o apoio de Marcos Santana a Rogério Carvalho.

 

Jornalismo Alô News




Tópicos Recentes