POLÍTICA

07/03/2021 as 17:28

Com Covid, Alessandro Vieira será transferido para hospital em São Paulo

O senador testou positivo para a Covid-19 no último dia 1º de março após uma agenda cheia de reuniões no Senado para tratar da PEC do auxílio emergencial.

Senado Federal<?php echo $paginatitulo ?>

Na tarde deste domingo, 7, o senador Alessandro Vieira (Cidadania) cogitou a possibilidade de internação em um hospital particular de Aracaju. Porém, por decisão do próprio parlamentar e de sua equipe, ele aguarda regulação para ser transferido ainda hoje para o Hospital Sírio Libanês, na capital paulista.

O senador testou positivo para a Covid-19 no último dia 1º de março após uma agenda cheia de reuniões no Senado para tratar da PEC do auxílio emergencial. Inclusive, em uma das reuniões esteve com o senador Major Olímpio (PSL-SP), que também testou positivo e está em um leito de UTI no Hospital São Camilo, em São Paulo.

A assessoria de Comunicação do senador informou que ele será transferido ainda neste domingo para São Paulo. Segundo a nota, a internação foi decidida pelos médicos para um acompanhamento contínuo da doença. O senador responde bem aos tratamentos e, com fé, estará recuperado o quanto antes, finaliza a nota.

Fan F1




Tópicos Recentes