25/01/2021 as 15:43

Programa Liberdade Sem Censura desta segunda-feira, 25

Confira os destaques do Programa Liberdade Sem Censura desta segunda-feira, 25

Liberdade Sem Censura na Web

Política
<?php echo $paginatitulo ?>

 

GTA

No primeiro bloco do programa, o cabo Canuto do Grupamento Tático Aéreo (GTA) explicou como foi feito o resgate do homem que tentava atravessar o Rio Sergipe. O rapaz que apresentava sinais de hiportermia, foi levado para um hospital pelo Corpo de Bombeiros. Ele deve ser ouvido pela Polícia Civil.


SES

No segundo bloco, o diretor de Comunicação da Secretaria Estadual de Saúde conversou sobre a chegada das vacinas CoronaVac e AstraZeneca/Oxford. A SES está realizando o panorama de vacinados entre os municípios para que as doses sejam distribuídas.

 

AlôNews no Rádio I

Polícia investiga furto de duas doses da Coronavac na Grande São Paulo. De acordo com relatos, as vacinas sumiram entre a noite de sexta-feira, 22, e a madrugada deste sábado, 23.


AlôNews no Rádio II

Biden planeja turbinar auxílio emergencial para enfrentar crise de fome agravada pela Covid-19. O democrata deve assinar, nesta sexta-feira (22), duas ordens executivas para ajudar a população.


AlôNews no Rádio III

Rumo ao tetra! Internacional vence o Grêmio e fica mais perto do título do Brasileirão. São Paulo, Atlético Mineiro, Flamengo e Palmeiras tropeçam e o Colorado abre larga vantagem na briga pelo título.


Cultura

O porta-voz da Associação de Músicos de Sergipe, Dum Hora, conversou sobre as reivindicações feitas ao governador Belivaldo Chagas, suas perspectivas sobre o carnaval e sobre a Lei Aldir Blanc.

SMS

Com excluisividade o porta-voz da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Alberto Jorge, informou sobre o cadastramento emergencial de enfermeiros e técnico de enfermagem. O site da SMS pode ser acessado para mais informações.

O que está acontecendo no Whatsapp?

Muito está se falando sobre a possível saída de Fausto Silva da Rede Globo em 2021 após a recusa do apresentador, que está na emissora desde 1989, de ser transferidos para o horário das 23h do domingo.

 




Tópicos Recentes