POLÍTICA

23/10/2020 as 09:48

"Estamos prontos para a campanha e certos que seremos vitoriosos" diz candidato a prefeito de Laranjeiras, Zé Bodega

Na noite desta quinta-feira (22) o candidato a prefeito de Laranjeiras, Zé Bodega, participou, ao lado de sua vice Ceiça, de uma live realizada pelo Instagram.

<?php echo $paginatitulo ?>

Na noite desta quinta-feira (22) o candidato a prefeito de Laranjeiras, Zé Bodega, participou, ao lado de sua vice Ceiça, de uma live realizada pelo Instagram. Durante quase uma hora de conversa, o político falou sobre sua campanha e seus projetos para a cidade.

O candidato deixou claro a intenção de administrar com o povo ao seu lado. “Sabemos dos desafios e dos obstáculos que iremos enfrentar, mas temos a convicção de que o povo vai dar a resposta nas urnas no dia da eleição. Estamos disputando uma eleição contra empresários e fazendeiros, mas agora chegou a hora de abrir as portas da prefeitura para o povo”, declarou.

Corrupção

Um dos primeiros assuntos abordados durante a live foi a situação atual da corrupção no município de Laranjeiras. Segundo Zé, essa é uma das prerrogativas do seu projeto. "Diferente das outras gestões iremos trabalhar com transparência, Laranjeiras é uma cidade rica mas grande parte da sua população é pobre, hoje o que a cidade arrecada não vai para o povo mas sim para outros caminhos e é por isso que a cidade está abandonada", analisou Zé Bodega.

"Muita gente pergunta como vou ter dinheiro para fazer todos os projetos que têm, e a resposta é simples, é só aplicar o dinheiro de Laranjeiras em projetos voltados para a cidade”, disse.

Assistência Social

Para o candidato, é nítido em suas caminhadas o déficit da assistência social no município. "Os dois últimos candidatos que passaram pela prefeitura de Laranjeiras não construíram nem sequer uma casa, tem gente ainda vivendo em casa de taipa e essa situação não vai perdurar na nossa gestão”, afirmou.

Ainda sobre assistência social a candidata a vice, Ceiça, falou sobre o projeto do Cartão Cidadão. "Nós pretendemos lançar esse projeto imediatamente, serão doador 200 reais por família para que eles possam comprar seu alimento, seu botijão, na própria cidade de Laranjeiras", finalizou.

Campanha

Sobre os rumos da sua campanha o candidato se mostra muito seguro das sua caminhada. "Eu acredito muito no povo de Laranjeiras, sei pelo que o povo tem passado, mas também sei que existe uma esperança lá no fundo e que essa esperança chama-se Zé Bodega".

Saúde

De acordo com a candidata a vice-prefeita Ceiça, Laranjeiras tem uma arrecadação muito grande, e 25% dessa arrecadação será voltada para a saúde. "Porque o hospital não funciona? Por causa da corrupção. Nós sabemos que o dinheiro não chega no hospital. O hospital está lá pronto para ser transformado em UPA, vamos investir em saúde pública de qualidade e nós sabemos fazer isso", pontuou.

Educação

"Nós pretendemos inovar a educação em vários aspectos, iremos reaparelhar todas as escolas da rede municipal, vamos qualificar os professores, garantir os direitos desses professores e resgatar os alunos que sairam da escola". afirmou Zé.

Turismo

"Laranjeiras é uma cidade histórica e tem um grande potencial de turismo, nas nossas visitas às comunidades estamos descobrindo vários potenciais turísticos, pensamos em uma rota turística que é um desejo meu antigo. Temos a Pedra Furada, a Mussuca, o Centro da cidade para explorar e já estamos conversando com pessoas que entendem da área para poder explorar o turismo", finalizou.




Tópicos Recentes