POLÍTICA

14/09/2020 as 14:03

Georlize Teles esclarece suposto desentendimento com João Tarantella

Dupla debateu sobre quem deveria ser candidato a prefeito de Aracaju pelo DEM

Foto: Divulgação<?php echo $paginatitulo ?>

Circula nas redes sociais um vídeo onde a pré-candidata a prefeita de Aracaju, Georlize Teles (DEM) debate com João Tarantella, também do partidos dos Democratas, sobre sua futura candidatura à prefeitura da capital sergipana.

Devido a repercussão do material, nesta segunda-feira (14), Georlize Teles concedeu entrevista ao programa Liberdade Sem Censura, veiculado pela rádio Liberdade FM 100.3 e esclareceu os fatos.

“Estávamos conversando e finalizando propostas já que nossa convenção é amanhã, e nosso filiado, João Tarantela, pediu a palavra. Ele colocou todas as razões para que os pré-candidatos a vereador do partido devessem considerar para que ele fosse o candidato a prefeito. Quando ele terminou, eu falei e coloquei as minhas razões, na verdade foi apenas isso, o João colocou as razões dele, e eu me contrapus”, explicou a pré-candidata a prefeita de Aracaju.

Formação de chapa

Ainda durante o programa, Georlize Teles foi questionada sobre a formação de sua chapa e se ela já teria algum nome para ocupar o cargo de candidato a vice-prefeito(a). “Prático, rápido e objetivo: não”, foi sua resposta.

Por Cássia Lessa




Tópicos Recentes