POLÍTICA

12/09/2020 as 21:52

PDT define Fábio Henrique como candidato a prefeito de Nossa Senhora do Socorro

A legenda do PDT e PSD contará com os partidos PTB, PSC e PSDB, e a adesão de 17 candidatos do Avante.

Foto: Assessoria/Divulgação<?php echo $paginatitulo ?>

Durante a convensão do Partido Democrático Trabalhista (PDT), que aconteceu na tarde deste sábado (12), no Espaço Monteiro Futebol Clube, no Marcos Freire II, foi definido que Fábio Henrique será o candidato à prefeito de Nossa Senhora do Socorro. Como vice, vereadora Maria da Taiçoca (PSD), também presidente da Câmara Municipal, foi escolhida. A legenda do PDT e PSD contará com os partidos PTB, PSC e PSDB, e a adesão de 17 candidatos do Avante.

"Precisamos reconstruir o nosso município. Infelizmente, o padre que não tem coração destruiu Nossa Senhora do Socorro, abandonou a população, não trouxe investimentos, a saúde está um caos e os jovens perderam seus empregos", afirmou o candidato a prefeito Fábio Henrique. De acordo com o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), o futuro prefeito Fábio Henrique terá uma mulher guerreira ao lado, que é Maria da Taiçoca. "Maria e Fábio farão muito e poderão contar com todo o meu apoio em Brasília", afirmou Mitidieri.

"Na eleição de 2016, aquele que dizia ser a novidade foi uma decepção, estamos tendo a pior gestão do nosso município. E por isso que digo que Socorro não pode ser entregue a qualquer um, que não sabe nem o que é administrar e que nunca fez nada pelo município. No próximo ano, depois da pandemia, precisaremos de um prefeito experiente para resolver os problemas que estamos passando", disse Fábio Henrique.

"Para reconstruir o município, terei uma mulher sensível ao meu lado", afirmou Fábio Henrique. A vice Maria da Taiçoca enfatizou que essa união é para que Socorro volte a crescer, a gerar empregos, e a ter mais segurança. "A capacidade de administrar de Fábio e a minha sensibilidade de mulher faremos uma Socorro feliz de novo", ressaltou a candidata a vice Maria da Taiçoca.

Adesões

Durante a Convenção, os vereadores do Avante, Osiel da Saúde e Carlos da Padaria, que faziam parte da base do prefeito, declaram apoio a Fábio Henrique. Juntamente com eles, mais 15 candidatos do Avante também estarão apoiando a candidatura do PDT. "Ontem, tivemos o anúncio do PTB; hoje, da maioria dos candidatos do Avante, e teremos novas adesões nos próximos dias", destacou Fábio Henrique.

Com informações da assessoria




Tópicos Recentes