POLÍTICA

31/07/2020 as 16:30

PDT oficializa pré-candidatura do prefeito Edvaldo Nogueira

O presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, e os vereadores do PDT também participaram da videoconferência

<?php echo $paginatitulo ?>

O PDT de Aracaju aprovou, por unanimidade, a pré-candidatura do prefeito Edvaldo Nogueira à reeleição. A definição se deu, nesta sexta-feira, 31, durante reunião virtual convocada pelo presidente estadual do partido, o deputado federal Fábio Henrique. Na oportunidade, foram apresentados os membros da comissão provisória que ficará responsável pelo diretório da capital. O presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, e os vereadores do PDT também participaram da videoconferência.

“A reeleição de Edvaldo Nogueira é prioridade absoluta do PDT, um dos melhores prefeitos do Nordeste, é um prefeito eficiente, competente e que dá respostas positivas à população. Vamos estar juntos nos dedicando à reeleição do prefeito Edvaldo como se fosse a de cada um de nós”, afirmou Lupi, que saudou ainda os novos filiados do partido e declarou sua confiança nas ações do PDT em Sergipe.

Presidente estadual da legenda, Fábio Henrique corroborou com o posicionamento de Lupi. “A filiação de Edvaldo engrandece o PDT, torna o partido mais forte na capital. O partido cresceu de maneira significativa na Câmara, passando de um vereador para cinco vereadores. Tenho convicção de que iremos reeleger Edvaldo e manter e até ampliar a nossa bancada no parlamento municipal. Neste sentido, referendado pela Direção Nacional, por esta Direção Estadual, a comissão municipal oficializa a pré-candidatura do prefeito Edvaldo Nogueira à reeleição”, afirmou.

Em nome dos novos membros do PDT de Aracaju, o advogado Evandro Galdino se disse muito feliz em participar da nova direção da agremiação. “Tenho orgulho de fazer parte deste momento histórico. Vou dar continuidade a um trabalho que já vinha sendo muito bem feito e vamos trabalhar muito pela reeleição do prefeito Edvaldo Nogueira e pelo fortalecimento da nossa bancada”, declarou. Comporão a nova comissão diretiva do PDT além de Galdino, Daisy Cardoso, Vitor Deda, Marconi Santos, Iran Galvão, Mendonça Prado, Melquiades Santos e os vereadores Jason Neto e Isac Silveira.




Tópicos Recentes