30/06/2020 as 14:44

Liberdade Sem Censura na Web desta terça-feira, 30

Acompanhe as notícias que foram destaque no Programa Liberdade Sem Censura desta terça-feira, 30

Liberdade Sem Censura na Web

Política
<?php echo $paginatitulo ?>

Deputado federal João Daniel I

O deputado federal, João Daniel concedeu entrevista nesta terça-feira, 30, ao Programa Liberdade Sem Censura, onde diz que o problema do governo de Bolsonaro não é a oposição. “Quando Jair Bolsonaro assumiu ele teve total apoio de todas as bancadas, o problema dele não é a oposição e sim ele ter se eleito sem propostas de melhorias para a população, sem projetos. Nós somos contra a um governo que não investe no social, não pensa em projetos para ajudar os micros e pequenos empresários”, argumentou o deputado.

 

Eleições 2020

O líder do Partido dos Trabalhadores em Sergipe, João Daniel enfatizou que o partido tem candidato próprio para disputar a pré-candidatura para Prefeitura de Aracaju. “O PT está apoiando Márcio Macedo como pré-candidato a prefeito de Aracaju, queremos continuar o belíssimo trabalho que Marcelo Déda começou, que foi um prefeito que trouxe grandes progressos para a nossa capital”, enfatizou João Daniel.

 

Reunião com Governador

O governador do Estado Belivaldo Chagas realizou uma reunião com algumas lideranças para discutir a questão da flexibilidade no comércio. O representante do PT, Ronildo Almeida acompanhou as discussões, ele afirma está preocupado com a classe trabalhadora. “Nós representamos os trabalhadores que pegam ônibus e que estão mais expostos a contaminação do Covid-19, acho que o governador ponderou a flexibilização, mas eu pessoalmente defendo o Lockdown, pois entendo que nesse momento o mais importante é a saúde da população”, enfatizou   Ronildo Almeida.

 

Presidente da FAMES

O presidente da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe, Christiano Cavalcante disse que o governador agiu de forma coerente não antecipando a segunda fase da flexibilização do comércio e pontou que nos municípios tem aumentado bastante os casos de infectados pelo Covid-19. “Acho que o governador Belivaldo Chagas foi bem sensato em adiar a segunda fase, chamada de amarela, pois sabemos que o pico da pandemia ainda não chegou e nos municípios vem aumentando de forma desordenada os casos de contaminação.

 

Fase Amarela adiada

O superintendência Especial de Comunicação Social do Governo do Estado de Sergipe, Givaldo Ricardo comunicou o que ficou decidido na reunião sobre a flexibilização do comércio. “O governador decidiu adiar a segunda fase da flexibilização que permitiria a reabertura de salões de beleza, barbearias, estabelecimentos de higiene pessoal, templos e atividades religiosas em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros. Só voltaremos a discutir sobre a fase amarela entre os dias 13 e 14 de julho, tudo dependerá das ocupações dos leitos de U.T.I”, ressaltou Givaldo Ricardo.

 

Receita Federal

O auditor da Receita Federal, Nilson Lima concedeu entrevista aos apresentadores Ewerton Júnior e André Barros, onde chamou a atenção para o último dia de entrega da declaração do imposto de renda que acontece nesta terça-feira, 30. “Hoje é o prazo final para entrega da declaração oriento as pessoas a entregarem até o final da tarde de hoje para que não corram risco de terem problemas na entrega. Este ano os contribuintes não precisaram informar o número do recibo da declaração do ano anterior, apesar dessa ser uma medida de segurança contra fraudes da Receita Federal por conta da pandemia foi realizada essa exceção para que os contribuintes possam fazer sua declaração em suas casas, sem precisar ir aos escritórios de Contabilidade”, informou Nilson Lima.

 




Tópicos Recentes