MUNICÍPIOS

12/06/2021 as 21:05

Prefeito Padre Inaldo, de Socorro, diz que é vitima de extorsão por empresa de rádio

<?php echo $paginatitulo ?>

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre INALDO, durante entrevista no programa 103 em Revista, 103 FM, denunciou que está sendo vítima de chantagem e tentativa de extorsão, praticadas por um segmento do rádio-jornalismo de Sergipe.

Segundo ele, o fato da prefeitura não estar fazendo propaganda na emissora, motivou seguidos ataques contra sua administração, de forma deliberada e irresponsável. "Eles estão revesando adversários políticos para me atacar de todas as formas e sem direito de resposta. Tudo isso porque suspendemos a publicidade, devido a falta de condição financeira para pagar", disse o prefeito, acrescentando que tem responsabilidade com o dinheiro público e não vai deixar de cuidar da população e cumprir os compromissos com os servidores, para fazer propaganda.

Padre Inaldo disse ainda que assim como ele, vários prefeitos, principalmente das regiões Metropolitana, Vale do Cotinguiba e do Baixo São Francisco, estão passando pela mesma situação. "Vamos nos unir, denunciar essa pouca vergonha e solicitar o apoio das associações e da Frente Nacional de Prefeitos. Quero deixar claro que não vou me render às pressões. E todas as vezes que for necessário, iremos procurar a justiça para garantir o direito de resposta e, se for o caso, buscar reparação de danos" afirmou.

O prefeito garantiu que, no momento certo vai citar nomes do empresário, do diretor comercial, do locutor e da empresa.




Tópicos Recentes