EXCLUSIVA

04/06/2021 as 08:31

Cantor Devinho Novaes é preso por participar de festa clandestina em Aracaju

O cantor Devinho Novaes, foi preso na madrugada desta sexta-feira (4), por participar de uma festa clandestina na Aruana, Zona Sul de Aracaju.

<?php echo $paginatitulo ?>

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informa que a Polícia Militar foi acionada no início desta sexta-feira, 4, para atender uma ocorrência de descumprimento ao decreto governamental e perturbação do sossego. Os envolvidos foram identificados como Deivson Aleixo Santos, conhecido como “Devinho Novaes” e três amigos.

A ocorrência teve início por volta de 1h30 da madrugada desta sexta-feira, 4. O caso foi registrado na Central de Flagrantes por volta das 4h28. De acordo com as informações da Polícia Militar, os militares constataram a veracidade da denúncia e verificaram o uso de bebidas alcoólicas e som de mala de carro.

Na tentativa de diálogo, houve resistência dos envolvidos. Diante desse fato, foi solicitado apoio a outras equipes policiais. Um dos envolvidos se exaltou e partiu para o enfrentamento à ação policial.

Houve necessidade de uso de força progressiva e de um disparo de munição não letal. um envolvido foi imobilizado e conduzido para atendimento médico no Hospital de Urgência (Huse).

Devido ao estado alterado dos envolvidos, foram usadas algemas para salvaguardar integridade da guarnição e de todos.




Tópicos Recentes