08/04/2021 as 16:38

Programa Liberdade Sem Censura desta quinta-feira, 08

Veja as matérias que foram destaque no Programa Liberdade Sem Censura desta quinta-feira, 08

Liberdade Sem Censura na Web

Política
<?php echo $paginatitulo ?>

LÍDER

O repórter Alex Carvalho conversou com o Deputado Zezinho Sobral, líder do governo na Alese, que explicou as decisões do governo do estado em telação a distribuição das vacinas, assunto qu vem recebendo muitas criticas. Também rechaçou qualquer possibilidade da história criada que o Governo tomaria casas da população fosse verdadeira.

NOVO DECRETO

O Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, explicou ao prepórter Alex Carvalho, como irá funcionar o escalonamento do comércio a partir de segundo, 12. “Uma das soluções para reduzir a aglomeração era dobrar a frota de ônibus, mas isso não é possível em curto espaço de tempo. A outra solução é escalonar o horário de funcionamento de todos os serviços da capital, e é isso que vamos fazer para tentar reduzir em pelo menos 30% a circulação de pessoas nos ônibus no horário de pico. Essa sem dúvida é uma das medidas mais importantes que vamos adotar e que vai impactar positivamente no combate a covid-19 em Aracaju”, enfatiza o prefeito. Comércios e Serviçoes não essenciais, shoppings, bancos, mercados e serviço público terão seus horários alterados.

SAÚDE

A Secretária de Saúde de Aracaju, Waneska Barboza, conversou com o LSC para explicar a situação dos leitos de UTI na capital sergipana, que praticamento não há vagas e sobre o ritmo da vacinação, que segundo ela, apesar de Aracaju está bem avançado em relação ao resto do estado, poderia está muito mais avançados caso houvesse uma maior demanda de vacinas por meio do Governo Federal.




Tópicos Recentes