EITXA PÉ

08/08/2020 as 08:12

Prefeito Célio de Zequinha assina ordem de serviço para reforma de escola

início da obras na Manoel Batista está previsto para próxima segunda-feira, 10

<?php echo $paginatitulo ?>

Nesta quinta-feira, 6, data marcada pela valorização dos profissionais da educação,  o prefeito de Neópolis, Célio de Zequinha, reafirmou seu compromisso com a preservação das unidades de ensino do município. Dando continuidade ao trabalho de restauração das escolas municipais, o gestor assinou a ordem de serviço para o início das obras na Escola Municipal Manoel Batista Valadão, localizada no povoado Pindoba.

“Neste dia tão importante para educação, tenho a alegria de anunciar que assinamos hoje a ordem de serviço para reforma da escola do povoado Pindoba. Esse é um povoado que representa muito para mim, porque foi onde minha história começou. Tenho um carinho imenso pela comunidade do Pindoba e fico extremamente feliz de saber que, após a conclusão das obras, a população local terá uma escola totalmente nova. Que estará à altura da comunidade”, afirmou Célio de Zequinha.

O início da obras na Manoel Batista está previsto para próxima segunda-feira, 10, e a escola é a primeira das nove instituições de ensino que serão recuperadas pela Prefeitura de Neópolis para atender melhor tanto os estudantes quanto os funcionários da rede municipal.

Fonte e foto assessoria




Tópicos Recentes