18/09/2020 as 14:26

Programa Liberdade Sem Censura desta sexta-feira, 18

Veja as matérias que foram destaque no Programa Liberdade Sem Censura desta sexta-feira, 18.

Liberdade Sem Censura na Web

Política
<?php echo $paginatitulo ?>

Nossa Senhora do Socorro I
O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo, falou sobre a decisão judicial que barrou a entrega das casas populares. “No nosso mandato conseguimos entregar creches, reformamos escola, consultórios odontológicos, construímos UPA e casas populares. Infelizmente essas casas não poderão ser entregues agora, por determinações da justiça, por conta das eleições, mas nós garantimos que essas casa serão entregues”, afirmou.


 Nossa Senhora  do Socorro II

Sobre a pavimentação de alguns bairros da cidade, o padre disso que pretende continuar o trabalho que já está sendo feito. “Na região do Guajará, por exemplo, já pavimentamos mais de 1km, e ainda pretendemos fazer mais 1km, estamos aguardando só a licitação, em outros bairros estamos fazendo projetos paliativos, passando a máquina e colocando piçarra”, pontuou


PAA
Em entrevista para o Programa Liberdade sem Censura desta sexta-feira, 18, o secretário de agricultura, André Bonfim, falou sobre programa de aquisição de alimentos. “É um motivo de grande satisfação para o estado, um grande apoio as pessoas que trabalham com agricultura, além dos 11 milhões o governo do estado irá investir 750 mil reais. Iremos trabalhar tanto com o PAA leite, quanto com o programa de aquisições de alimentos, que irá beneficiar cerca de trezentas e cinquenta unidades de rede sócio assistencial e mais de quatro mil e cem famílias”, pontuou.


André Moura I
O ex-deputado federal André Moura (PSC) deixou o cargo de secretário da Casa Civil do Rio de Janeiro na ultima quinta-feira, 17. Mesmo deixando a pasta, André permanece no Governo na Secretaria de Representação do Governo em Brasília. Em sua rede social, André declarou que foi um grande desafio integrar o Governo do Rio de Janeiro, que a experiência foi muito valorosa, o trabalho gratificante, mas que havia chegado o momento de encerrar esse ciclo.


André Moura II
Em entrevista, o ex-deputado federal André Moura “Acabamos de desembarcar, estamos em casa e com a certeza de dever cumprido enquanto secretário chefe da casa civil, vimos a necessidade de retorno a Sergipe para termos mais tempo para ajudar nossos parceiros aqui no processo das eleições municipais. Estou muito feliz em retornar, desde a semana passada venho conversando com o governador que demonstrou resistência, mas tudo foi resolvido”, ressaltou.


André Moura III
Sobre as eleições de 2022, ele deixa claro que cada coisa em seu tempo. “Eu volto pra Sergipe ainda sem essa pretensão e com outros objetivos. Agora é o momento de cumprir agenda e conversar com aliados, depois disso sentar e pensar em 2022”. Já sobre a mistura de partidos com ideologias diferentes, ele destaca que sempre defendeu uma política com maior diálogo. “Apolítica deve ser feita de forma ampla e com respeito. Eu acho que quando cada um faz sua política com respeito tudo é possível, desde que seja bom para o município e o estado”, completou.




Tópicos Recentes