13/01/2021 as 15:48

Programa Liberdade Sem Censura desta quarta-feira, 13

Veja as matérias que foram destaque no Programa Liberdade Sem Censura desta quarta-feira, 13.

Liberdade Sem Censura na Web

Política
<?php echo $paginatitulo ?>

Educação

No primeiro bloco do programa, a diretora de saúde da SMS, Thaise Cavalcante, falou sobre as medidas que serão tomadas a partir do protocolo sanitário para a retomada das aulas presenciais da rede pública e privada, entre os dias 18 e 22 de janeiro.

 

AlôNews no Rádio I

Tribunal de contas Sergipe estabelece plano anual de auditoria para 2021. Gastos com pessoal, saúde, educação, licitações e contratos de obras e serviços de engenharia.

 

AlôNews no Rádio II

Morre Maguito Vilela, prefeito licenciado de Goiânia. Político lutava contra uma infecção de bactérias e fungos nos pulmões após se recuperar da Covid-19.

 

AlôNews no Rádio III

América Mineiro consolida ótima temporada e confirma acesso, Chapecoense consegue a volta 1 ano após a queda; Confiança perdeu mais uma e triplica as chances de rebaixamento.

 

Estrelas do Mar

No segundo bloco do Liberdade Sem Censura, o vereador Sargente Byron falou um pouco sobre seus projetos para 2021 na Câmara de Vereadores e seus trabalhos sociais desenvolvidos previamente a eleição.

 

IPTU

O secretário da Fazenda de Aracaju, Jefferson Passos, explicou as opções de pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de 2021, as possibilidades de desconto, quem se isenta do pagamento e falou sobre as expectativas de arrecadação em 2021.

 




Tópicos Recentes