22/04/2021 as 15:16

Programa Liberdade Sem Censura desta quinta-feira, 22

Veja os principais destaque do Programa Liberdade Sem Censura desta quinta-feira, 22

Liberdade Sem Censura na Web

Política
<?php echo $paginatitulo ?>

2ª DOSE DA CORONAVAC

Após novos estudo do Butantan e orientação do Ministério da Saúde a secretaria de saúde de Aracaju resolveu alterar o tempo entre a 1ª e a 2ª dose da Coronavac, que passa de 21 para 28 dias. A medida foi adotada pois novos estudo mostram o aumento da eficácia da vacina com o aumento do período. Para mais informações clique aqui para a matéria completo do Alô News.

CASO DE POLICIAIS SERGIPANOS NA PARAÍBA I

O programa Liberdade Sem Censura entrevistou o advogado Geraldo Quirino, que representa a família Gefferson Moura, que foi morto na Paraíba por policiais sergipanos. O advogados falou sobre a denúncia oferecida pelo MP da Paraíba e sobre a sequencia das investigações. Geraldo se disse satisfeito com o inquérito final da Polícia Civil. Para mais detalhes clique aqui.

CASO DE POLICIAIS SERGIPANOS NA PARAÍBA II

O LSC também entrevistou o advogado de defesa de dois acusados, Guilherme Maluf, que deu detalhes da versão dos acusados e disse que algumas informações no inquérito não eram verdadeiras e que nessa nova fase do processo, poderá apresentar as provas e as versões da defesa.

 




Tópicos Recentes