CULTURA E ENTRETENIMENTO

29/01/2021 as 19:22

Agenda Cultural: 29 a 31 de janeiro

Cultura em Sergipe Del Rey

Cultura
por Heriêta Schuster
<?php echo $paginatitulo ?>

Sextou com “S” de Se liga! Curta seu final de semana, mas sem esquecer que estamos passando por uma pandemia de Covid-19. N hora de sair para curtir, não esqueça da máscara, álcool gel e se possível higienize as mãos com água e sabão. Os bares e restaurantes tem cumprindo a determinação do governador Belivaldo Chagas de funcionar apenas 50% de sua capacidade, por isso é possível curtir com segurança e sem aglomeração. Agora, vamos ao roteiro dos eventos que preparamos para você curtir esse final de semana?

Restaurante e bar Amendoeiras
O Restaurante e Bar Amendoeiras tem festa em dose dupla, começando nesta sexta-feira, 29, com muito pagode comandado por Lobão que prometeu um repertório para não deixar ninguém parado, a partir das 20h. No sábado, 30, a alegria continua com o cantor Ivan Beber e o grupo Fundo de Garrafa, a partir das 21h. O ingresso pode ser adquirido no local pelo valor de R$ 10 reais. O Bar e Restaurante Amendoeiras fica localizado na Rua Niceu, 50, Atalaia Velha, para maiores informações e reserva de vagas (79) 99102-2683.

Voices Beach Club
Neste sábado a partir das 16h é dia de curtir um long set com o DJ Maynard, no Voices Beach Club que está sendo realizado em parceria com o Parati Beach Club. O evento acontece todos os sábados sempre com um DJ diferente como convidado, em um ambiente aberto e bem praiano. Os ingressos podem ser adquiridos pelo instagram @voicesbeachclub ou pelo link www.p4producoes.com/tickets

Talhado Club
Nesta sexta e Sábado tem Talhado drink bar a partir das 16h, com direito a after hours a partir das 23h com os DJS: Btt, Guibby, Lucas Unplugged com muito house e techno. Por conta das medidas de segurança contra o Covid-19, a casa pede que você realize sua reserve de mesa pelo whatsapp (79) 9 9152-5831 ou pelo Instagram @talhadoclub. Os espaços avulsos disponíveis por ordem de chegada. No sábado a partir das 23h acontece mais uma edição do projeto The Clinic que será comandado pelo DJ BUMPZ e convidados, uma ótima opção para quem adora música eletrônica.

O Bar e Restaurante Frutos do Mar realiza a Feijuca
Nesta sexta tem muita feijoada a partir das 14h, o som fica por conta do cantor Sandro Reis com participação de Jhon Alysson, na Orlinha do São Braz em Nossa Senhora do Socorro.



Shopping Riomar
Para marcar o Dia da Hospitalidade, celebrado nesta sexta-feira, 29 de janeiro, o RioMar Aracaju convida o cliente a regar bons sentimentos e cultivar virtudes que podem transformar o mundo. A ação em homenagem à data, acontece na Entrada A, próximo ao restaurante Ferreiro Grill, em duas sessões, das 11h às 13h e das 16h às 18h. O Dia da Hospitalidade tem como cenário um jardim onde o cliente pode escolher o sentimento com que vai regar as flores. Todos que participarem do ato simbólico vão receber uma linda suculenta para continuar o cultivo em casa. Com a ação, o RioMar busca enaltecer os gestos mais nobres e mostrar que, quem cuida com amor, gentileza, entusiasmo, acolhimento e empatia sempre colhe bons frutos.


Dica de Filme
A dica de filme é para quem quer uma comédia leve e ao mesmo tempo emocionante. Não Se Aceitam Devoluções é um filme brasileiro de comédia dramática lançada em 2018, dirigido por André Moraes e estrelado por Leandro Hassum interpretando Juca, um namorador que não quer compromisso de jeito nenhum. Não é exatamente um filme novo, mas vale a pena assistir as trapalhadas de um ex-bom vivar, sua vida toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. Juca logo parte para os Estados Unidos, na intenção de devolver a criança, sem nem imaginar que começaria a gostar da ideia de ser pai. Sem saber nada de inglês, ele arranja um emprego como duble em Los Angeles e passa a criar a menina, cujo nome é Emma. Os anos passam, e Emma vai crescendo, até que sua mãe reaparece, o que muda radicalmente as vidas dela e de Juca.


Dica de Livro
A dica deste final de semana é do escritor brasileiro João Ubaldo Ribeiro. Um livro para quem adora uma literatura picante, onde o escritor narra a história de uma mulher de 68 anos, nascida na Bahia, falando de sua própria vida, e de como jamais se furtou a viver, com todo o prazer e sem respingos de culpa as infinitas possibilidades do sexo. Além de uma leitura que inspira a imaginação dos leitores te faz refletir sobre os nossos próprios preconceitos enraizados por uma cultura machista, onde a mulher busca reprimir seus sentimentos e desejos para não ser julgada pelos demais.




Tópicos Recentes