CULTURA E ENTRETENIMENTO

16/10/2020 as 13:59

Pré-Caju é remarcado para 9 e 10 de outubro de 2021

A informação divulgada pelos organizadores é de que o evento está previsto para 9 e 10 de outubro de 2021

<?php echo $paginatitulo ?>

Uma das principais festas de Aracaju, o Pré-Caju, que seria retomado este ano, ocorrerá somente no próximo ano. A informação divulgada pelos organizadores é de que o evento está previsto para 9 e 10 de outubro de 2021.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 15, durante reunião do trade turístico sergipano, da Augustus Produções e da Associação Brasileira dos Promotores de Evento (ABRAPE), secção Sergipe.

A expectativa era que a saudosa prévia carnavalesca sergipana, considerada a maior do país, fosse realizada neste ano de 2020, mas o projeto foi inviabilizado em virtude da pandemia do Covid-19.

O Pré-Caju deverá acontecer na Orla de Atalaia com um cortejo de trios que sai da Passarela do Caranguejo e termina na Praça de Eventos, onde ocorrerão shows exclusivos para o público pagante.

Pré-Caju

Criado em 1992, o Pré-Caju teve início com o desfile de um único bloco e com o passar dos anos foi aumentando e ganhando proporções. O Pré-Caju já foi considerado a maior prévia carnavalesca do país chegando a reunir mais de 300 mil pessoas por noite. Em 2014, aconteceu a última edição da festa que por falta de patrocínio deixou de ser realizada.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio 




Tópicos Recentes