03/05/2021 as 16:31

Programa Liberdade Sem Censura desta segunda-feira, 3

Veja os principais destaque do Programa Liberdade Sem Censura desta segunda-feira, 3

Liberdade Sem Censura na Web

Política
<?php echo $paginatitulo ?>

CICLOVIA SE-BA

O programa Liberdade Sem Censura recebeu hoje o Deputado Federal Gustinho Ribeiro (SD), que falou sobre os planos para a construção de uma ciclovia ligando os estados de Sergipe e da Bahia. O projeto que é um trabalho conjunto entre parlamentares dos dois estados e os respectivos governos estaduais. Além de Gustinho, o deputado Fábio Mitidieri (PSD) também está engajado no projeto, que também conta com o apoio do ex-deputado André Moura (PSC).

TESTES 

O Deputado Gustinho anunciou que conseguiu viabilizar 17 mil testes para a região Centro-Sul de Sergipe.

ELEIÇÕES 2022

Outro tema abordado com o Deputado foi as eleições 2022, em que o nome do mesmo é cogitado por alguns analistas como muito forte para ser candidato a vice-governador, Ribeiro disse estar lisonjeado, mas que nada está definido e que nenhuma decisão foi tomada. Sobre a troca de partido, Gustinho deixou aberto e confirmou que mantém conversas para fortalecer o grupamento político e disse que foi convidado para o DEM pelo presidente nacional do partido, ACM Neto.

SEGUNDA DOSE

O porta-voz da Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju, Alberto Jorge, confirmou no LSC o reinicio da aplicação da segunda dose das vacinas contra Covid-19, a partir de amanha. A aplicação foi paralisada pela falta das vacinas. Amanhã também será iniciada a vacinação de pacientes com comorbidades, começando por pacientes renais entre 18 e 59 anos, grávidas com comorbidades, dentre outros.

QUADRANGULAR

O LSC trouxe detalhes das manifestações que ocorreram na frente da Igreja Quadrangular do Jardins pedindo o afastamento dos pastores Luis Antonio e Lucas Abreu, que são acusados de assédio, abuso sexual e pedofilia. Manifestações também ocorreram na frente do prédio em que mora o Lucas Abreu e contou inclusive como a participação de vizinhos do pastor. Informações que os pastores vão prestar depoimento no DAGV nesta terça, 4.




Tópicos Recentes