15/09/2020 as 13:55

Programa Liberdade Sem Censura desta terça-feira, 15

Veja as matérias que foram destaque no Programa Liberdade Sem Censura desta terça-feira, 15.

Liberdade Sem Censura na Web

Política
<?php echo $paginatitulo ?>

Suplentes na CMA I
Em entrevista, Adilson do biscoito esclarece os áudios vazados sobre sua conversa com o primeiro suplente Ranulfo, que está na sucessão para assumir no lugar de Jason Neto. “O certo é o certo, o que ocorreu é que muitos políticos de Aracaju demandaram para o partido, que se encheu de candidatos fortes e os mais fracos foram ficando, então acho que agora esses menores também têm direito de assumir seus lugares de direito”, afirmou.


Suplentes na CMA II
“No meu entendimento o Sargento Vieira não deve estar lá como vereador, respeito o espaço dele e não tenho nada contra ele, mas se o mandato era do partido lógico que quem deve assumir é o suplente do partido. Eu falo o que eu penso sem temer a nada e a ninguém, e para mim Ranulfo é o único que deve assumir”, frisou.


Ecoponto I
Por intermédio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), a Prefeitura de Aracaju instala, nesta quarta-feira, dia 16, às 8h, a Estação de Entrega Voluntária de Resíduos Sólidos - Ecoponto, do bairro 17 de Março, zona Sul da capital. O novo ecoponto está localizado na rua Vereador Manuel Nunes Rezende, s/nº, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 16h e aos sábados das 7h às 12h.


Ecoponto II
Em entrevista, o presidente da Emsurb Luiz Roberto Dantas falou sobre a entrega desse Ecoponto. “Dentro do planejamento estratégico da prefeitura, que vem sendo realizado durante mais de três anos, entregamos mais um Ecoponto para receber lixo reciclado, esse novo ponto vai ser localizado no 17 de março, de fácil acesso, para que possa possibilitar a coleta desse tipo de resíduo. No levantamento inicial nós tínhamos mais de mil pontos de coleta irregular, e agora mais de 90% desses locais foram desativados”, pontuou.


Eleições em Lagarto
Em entrevista, o pré-candidato a prefeitura de Lagarto, Ibrain Monteiro, conversou sobre as fake news que vem sofrendo. “A todo o momento somos bombardeados aqui no município, e dessa vez pegaram até mais pesado, a gente sabe que aqui em Lagarto tem uma máfia de fake news e ontem fomos surpreendidos por um site criado só para disseminar essas notícias. Dessa vez espalharam que eu e tinha desentendimento com o eu pai por conta da sua esposa Andressa, e eu acho que pra tudo tem limites e a turma de Gustinho Ribeiro está pegando muito pesado”, afirmou.


Alese
Em entrevista para o Programa Liberdade sem Censura desta terça-feira, 15, o diretor de comunicação da Alese, Irineu Fontes falou sobre o novo modelo de jornalismo da Tv legislativa. “Há um grande sistema de comunicação da Alese com TV, radio, sites e redes sociais todos com a função de informar e de mostrar o nosso trabalho e dos parlamentares. Eu fui convidado para assumir a direção de comunicação, e uma das expectativas é a integração desses meios de comunicação, temos uma equipe competente para passar a informação da melhor forma”, pontuou.




Tópicos Recentes