24/07/2020 as 15:52

Cultura em Sergipe Del Rey deste final de semana está recheado

Final de Semana chegando e você já sabe sua programação? Preparamos com carinho um menu para todos os gostos é só curtir com muita animação no conforto de sua casa

Cultura em Sergipe Del Rey

Cultura
Herieta schuster
<?php echo $paginatitulo ?>

Pequenas Notas pela Música

O jovem expoente da música sergipana Pedro Luan é a grande atração deste domingo (26), às 17h, na live solidária Pequenas Notas pela Música. Transmitida através do instagram @pequenasnotaspelamusica e pelo YouTube Ensaio Secreto, a live tem o objetivo de arrecadar contribuições espontâneas para a campanha, que destina todo o valor a profissionais que trabalham na cadeia produtiva da cultura no Estado e que ficaram sem renda durante a pandemia.

 

Chorinho

O músico Barata do Cavaquinho continua fazendo semanalmente suas lives sempre com uma participação especial desta vez o escolhido é o músico Dudu Maia. O show virtual acontece neste sábado 25 às 15h no instagram @baratadocavaquinhooficial.

 

Winnie Souza

No próximo dia 7, a partir das 20h, a cantora Winnie Souza fará uma live em seu canal do Youtube. A transmissão é uma iniciativa solidária, com o intuito de ajudar aqueles que sofrem com as consequências da pandemia.

 

Samba de Moça Só

As talentosas cantoras do grupo Samba de Moça Só prometem colocar todo mundo pra dançar em sua live especial que acontece no dia 02 de agosto às 14h em seu canal de youtube. Animação e musicalidade não irá faltar!

 

Dica de Leitura

Para quem quer se atualizar no mercado de trabalho a dica é o livro Guia de Boas Práticas em Recursos Humanos. Volume II. O livro mostra como o RH deixou de ser o Departamento Pessoal para assumir lugar relevante na obtenção dos resultados. Sob a coordenação de Andréia Roma, Diretora de Projetos e CEO da Editora Leader, e do professor e consultor Moabe Teles, os 20 coautores convidados mostram através de suas experiências profissionais as diversas possibilidades para o desenvolvimento das atividades humanas, com ênfase na certeza de que a sinergia somada ao aprendizado teórico gera resultados de excelência.

 

Dica de Filme e Seriado

Um filme produzido em Joinville foi lançado essa semana no catálogo da Netflix no Brasil. "Quando o Sol de Põe" será o primeiro longa-metragem catarinense a fazer parte do catálogo da plataforma de filmes e séries, que é considerada a maior do mundo. Ele tem a cantora Priscila Alcântara como protagonista, além de outros ídolos da música cristã no elenco principal. O filme narra a história de uma banda formada por amigos que estão dispostos a dar voos mais altos em sua trajetória musical e, para isso, decidem participar de um festival de música na faculdade. Entretanto, poucos dias antes da apresentação, perdem o vocalista.

 




Tópicos Recentes