06/08/2020 as 06:52

A alegria e a diversão se reinventou de forma virtual os finais de semana continuam animados

Tem cheiro de final de semana no ar e você já sabe o que vai fazer para curtir a folga?

Cultura em Sergipe Del Rey

Cultura
Hellen Tereza
<?php echo $paginatitulo ?>

Com o isolamento social, eventos virtuais se tornam uma nova forma de celebrar de forma segura por isso diversos artistas continuam a se apresentar e a levar alegria a todos por meios de lives. Onde você pode curtir com segurança no conforto de sua casa. Por isso, preparamos um menu para você escolher o show que mais agrada pra você curtir com seus amigos e familiares.

 

 Aline Jackson  

 A cantora Aline Jackson reuniu um timaço de músicos com Maxwell Silva Manu Santana, Breno Max, Márcia Gloover, Lucas Aragão e Clessinha Sandes. A live acontece no dia 15 de agosto, às 19h no canal do youtube Aline Jackson Oficial ou pelo Instagram @alinejackson_oficial. A realização do evento é MB Produções.

 

Live Solidária Dia dos Pais  

Os músicos Nenem Ramalho, Dede Viana e Roberto Alves vão realizar um super show virtual em prol do Lar Santa Dulce. O evento acontece no dia 08 de agosto, a partir das 11h, no canal do youtube do Clube do Banese Oficial. Um ótima pedida para você curtir com seu papai e ainda ajudar as crianças atendidas pela instituição.

 

Live dia dos Pais

O dia dos pais esse ano vai ser comemorado em casa e diversos artistas estão se programando para fazer show virtual em homenagem aos papais. No sábado dia 08, os músicos Danielzinho o Kaceteiro, Jeanny Lins e Dedé Brasil Antonio o Clone, Edu Guerra e Forró Brasil vão fazer uma super live. Você pode ajudar esses músicos que estão sem trabalhar adquirindo uma rifa no site: https:/botanarifa.com.br/umxvredc ou pelo canal do youtube: https://www.youtube.com/channel/UCVZjymRnXzg0Eovu9foR4OQ

 

Dia 09 de agosto

Já no dia 09 de agosto é a vez dos amigos Diego Santos e & Dennyso Top 10 se reúnem a partir das 16h, na live oficial dos músicos, com um repertório pra lá de romântico.

 

Lara Sid fará live neste sábado, 8, em prol de vendedores ambulantes

A cantora sergipana Lara Sid está se preparando para sua primeira Live ‘Lara Convida’ que será realizada neste sábado, 8, no seu canal do YouTube. A transmissão acontece a partir das 17h e será em prol dos vendedores ambulantes.

Com apresentação de Fabiano Oliveira, a Live conta também com grandes participações musicais, a exemplo de Luanzinho Moraes, Maysa Reis, Kaelzinho Ferraz, Natanzinho Lima, Peruanno, Raio da Silibrina e MC Aykinho.

 

Dica de Leitura

A dica dessa semana é para quem gostar de uma literatura mais picante, escrito pelo saudoso João Ubaldo Ribeiro “A casa dos Budas Ditosos”, é o primeiro romance apimentado do escritor. O livro traz a história de CLB, uma mulher de 68 anos, nascida na Bahia e residente no Rio de Janeiro, que jamais se furtou a viver - com todo o prazer e sem respingos de culpa - as infinitas possibilidades do sexo. Seriam as memórias desta senhora devassa e libertina um relato verídico? Ou tudo não passa de uma brincadeira do autor? Nunca saberemos. Importa é que ninguém conseguirá ficar indiferente à franqueza rara deste relato e a seu humor corrosivo.

 

Filme & Séries

A dica de filme deste final de semana é para os apaixonados por quadrinhos, com o lançamento da Netflix The Old Guard, Andy que tem como protagonista a atriz Charlize Theron que com seus companheiros formam um grupo de soldados que possuem a inestimável virtude da vida eterna. Eles vivem através dos anos oferecendo seus serviços como mercenários para aqueles que podem pagar, se passando como seres humanos comuns dentre os demais. No entanto, tudo muda com a descoberta de que existe uma outra imortal que atua como fuzileira naval. O filme é cheio de adrenalina e cenas eletrizantes.




Tópicos Recentes