15/06/2021 as 17:47

Programa Liberdade Sem Censura desta terça-feira, 15

Veja os principais destaque do Programa Liberdade Sem Censura desta terça-feira, 15

Liberdade Sem Censura na Web

Política
<?php echo $paginatitulo ?>

GOLPE DO AMOR

O porta-voz da SSP, Lucas do Rosario participou do LSC para falar da prisão do conhecido nacionalmente por aplicar o chamado golpe do amor, Diego Aparecido Alves dos Santos, 29 anos.  Diego foi preso em flagrante por investigadores do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Sergipe (Denarc) na tarde desta segunda-feira (14), no bairro Salgado Filho, em Aracaju. A atuação da Delegacia de Ribeirópolis foi fundamental para o desfecho da ação policial. Ele é suspeito de aplicar golpes em dezenas de mulheres de várias estados do país. A última vítima é uma mulher de Ribeirópolis no agreste sergipano. Dela, o investigado conseguiu cartões de crédito e já havia comprado roupas, celulares e diversos produtos em lojas de Aracaju (SE).

A SUCESSÃO DE JOÃO E MARIA

A jornalista Ana Alves, filha de João Alves e Maria do Carmo, participou do LSC e falou sobre o que pensa para o futuro. Aninha, como é conhecida, confirmou sua pré-candidatura a Alese, voltou a afirmar que sua mãe não será mais candidata, fez criticas ao Presidente Estadual do DEM em Sergipe, José Carlos Machado, que segundo ela, está pensando apenas nele quando força uma candidatura de Dona Maria. Ana ainda analisou a atual politica estadual e confirmou que em 2022 deve apoiar André Moura. Ouça na íntegra no AlôCast.

PADRE INALDO

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo, que falou sobre sua gestão a frente do município. Sobre a vacinação, o Padre afirmou que está trabalhando para avançar o mais rápido possível a vacinação para a população. Também falou da entrega das casas populares e sobre uma série de obras que vem realizando por todo municipio.




Tópicos Recentes