16/09/2020 as 15:51

Programa Liberdade Sem Censura desta quarta-feira, 16

Veja as matérias que foram destaque no Programa Liberdade Sem Censura desta quarta-feira, 16.

Liberdade Sem Censura na Web

Política
<?php echo $paginatitulo ?>

Eleições Aracaju I
Após ser anunciada como pré-candidata a Vice-Prefeita de Aracaju pelo PT, a ex-deputada Ana Lúcia explicou em entrevista como se deu sua indicação como vice de Marcio Macedo. Segundo a ex-deputada, o ex-presidente da OAB, Henry Clay propôs uma unificação da esquerda e sugeriu o nome de Ana, que foi aceito pelos partidos que formam essa coligação: PT, Rede e PROS.

Eleições Aracaju II
A professora Ana Lúcia disse que o prefeito Edvaldo Nogueira é cria política do PT e só está no cargo, pois foi uma escolha do partido. Ela também afirmou que Edvaldo foi incoerente ao deixar o movimento da esquerda e se aliar a grupos de direita.

Eleições Aracaju III
O repórter Alex Carvalho trouxe a informação de 11 nomes já confirmadas para a sucessão da capital. Alexis Pedrão (PSOL), Almeida Lima (PRTB), Danielle Garcia (Cidadania), Edvaldo Nogueira (PDT), Georlize Teles (DEM), Gilvani Santos (PSTU), Juraci Nunes (PMB), Lucio Flavio (Avante), Marcio Macedo (PT), Paulo Márcio (DC) e Rodrigo Valadares (PTB) são os candidatos já confirmados no pleito de novembro.

Concurso CMA
Em entrevista, Sônia de Oliveira, Presidente da Comissão de Concurso da Câmara Municipal de Aracaju, explicou que a pandemia e baixa efetivação das inscrições levaram ao adiamento até o dia 28 de setembro. As provas estão previstas para 22 de novembro.




Tópicos Recentes