BAHIA

15/07/2021 as 12:09

Princípio de incêndio atinge Salvador Shopping; não há vítimas

Fogo foi controlado por brigadistas do centro de compras

<?php echo $paginatitulo ?>

Um princípio de incêndio na praça de alimentação do Salvador Shopping assustou funcionários e clientes na manhã desta quinta-feira (15). A assessoria do centro de compras informou ao Metro1 que o incidente teve início no restaurante A Porteira, no piso L3.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que o fogo já foi controlado por brigadistas do shopping. Agentes da corporação, no entanto, fizeram o rescaldo das chamas.

Não houve vítimas.

Vídeos gravados por pessoas que trabalham na região da Avenida Trancredo Neves mostram uma grande nuvem de fumaça sobre o prédio do centro de compras.

"Sobre o ocorrido na manhã de hoje, 15/07, a administração esclarece que houve um princípio de incêndio em um restaurante da Praça de Alimentação, mas que foi rapidamente controlado pela equipe do empreendimento", disse, em nota, a assessoria do Salvador Shopping.

De acordo com o comunicado, as causas do incidente ainda não foram identificadas. O shopping permanece funcionando, enquanto o restaurante ficará fechado temporariamente.

 

metro1




Tópicos Recentes