BAHIA

09/01/2021 as 08:30

Motoristas e passageiros relatam 'arrastão' na Av. Suburbana, em Salvador

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (7), na altura da região de Santa Luzia do Lobato, no sentido Alto da Terezinha. Polícia ainda não detalhou caso

<?php echo $paginatitulo ?>

Motoristas e passageiros que estavam em ônibus e carros foram vítimas de um "arrastão", na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Av. Suburbana, uma das principais de Salvador, na noite desta quinta-feira (7). A situação aconteceu na altura da região de Santa Luzia do Lobato.

Segundo informações de testemunhas que registraram o caso no Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (Gerc), o "arrastão" aconteceu por volta das 19h, no sentido Alto da Terezinha. As vítimas relataram que os roubos foram cometidos por homens, que estavam com armamentos pesados e facas.

Após a ação dos criminosos, dois ônibus que foram alvos chegaram ao Gerc, um que faz a linha Alto da Terezinha-Pituba e outro, Alto de Coutos-Pituba. O motorista de um deles, que já passou por seis assaltos, disse que não dava pra saber quantos homens estavam envolvido na ação.

O arrastão é o terceiro em menos de um mês na Avenida Afrânio Peixoto. O primeiro aconteceu nodia 23 de dezembro. Moradores da região conhecida como Santa Luzia do Lobato contaram que a pista bloqueada por veículos para o arrastão, e também relataram ouvir tiros. Alguns motoristas seguiram até pela contramão para escapar dos assaltantes.




Tópicos Recentes