BAHIA

12/12/2020 as 08:33

Filho de líder de facção do Nordeste de Amaralina é preso em Irecê

O objetivo de pai e filho era expandir o tráfico de drogas pelos interiores da Bahia

<?php echo $paginatitulo ?>

O filho de um dos fundadores da facção que lidera o complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, foi preso nesta quinta-feira (10), em Irecê, 478 km de Salvador. O objetivo de pai e filho era expandir o tráfico de drogas pelos interiores da Bahia. 

A Polícia faz uma operação no Nordeste de Amaralina, que começou no dia 2, para combater as facções e o tráfico de droga na região. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o homem foi capturado pela Delegacia Territorial de Irecê, com apoio da Superintendência de Inteligência (SI), que está aprofundando investigações na Chapada Diamantina, principalmente após a prisão de um dos líderes no dia 7 de novembro, em Jacobina. 

De acordo com o delegado da DTE de Irecê, Alex Nunes Rocha, houve também ordens judiciais contra mais três pessoas que vendiam drogas na cidade. “Comprovamos a participação familiar nessa tentativa de expansão e solicitamos os mandados de prisão. Além do filho (localizado em Irecê) e do pai (detento custodiado no Complexo de Mata Escura), cumprimos ordens judiciais também contra um mototaxista (custodiado na DT de Irecê) e contra dois homens que vendiam drogas em Irecê para a facção”, explicou. 

Operação Nordeste de Amaralina

Polícia ocupaNordeste de amaralina por tempo indeterminado para combater facção criminosa


'Quebra-molas' são retirados das ruas do Nordeste de Amaralina

 

 




Tópicos Recentes