BAHIA

04/12/2020 as 08:52

Traficante do Nordeste de Amaralina é capturado na Federação após fuga

Os ônibus deixaram de circular dentro do bairro por questões de segurança, de acordo com o Sindicato dos Rodoviários da Bahia

<?php echo $paginatitulo ?>

Um dos traficantes mais procurados do Nordeste de Amaralina foi capturado pelas guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico na noite desta quinta-feira (03), na região do Forno, bairro da Federação.

O homem, que não teve a identidade e idade revelada, possuía mandado de prisão pela prática de homicídios e, conforma a Polícia, o traficante liderou assassinatos de rivais em outros bairros de Salvador. 

Com o líder da facção, foram encontradas cerca de 80 porções de maconha. Ele foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Operação Nordeste de Amaralina

Deste a quarta-feira (04), as polícias Civil e Militar estão fazendo operação integrada para capturar traficantes e líderes de facções na localidade. Um dos três homens capturados em flagrante participou do latrocínio de um soldado da PM em setembro de 2014.

Os ônibus deixaram de circular dentro do bairro por questões de segurança, de acordo com o Sindicato dos Rodoviários da Bahia. 

Um outro homem, apontado como gerente da facção, foi preso e encaminhado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).




Tópicos Recentes